Oriente de Niterói - da E∴V∴

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

SESSÃO ESPECIAL DE POSSE 2010



VEN∴M∴ EVALDO VILELA SANTOS JUNIOR


 Data:  28 de Junho de 2010
 O  Ir∴Wanderley Costa M∴I∴, conduziu a cerimônia de Investidura e Posse.

IMAGENS DO EVENTO 




Um comentário:

  1. Como o tempo passa rápido!
    O Tempo...! Serve para que reflitamos nossos atos, posturas, perfis que traçamos como "nossos" ao longo das nossas vidas.
    Será que sou bom Amigo, ouvinte, conselheiro, apaziguador, harmonizador, Honrado, Honesto, Irmão, justo, Maçom?
    Se falhei, será que a maior porção de culpa recai sobre meus ombros, por ter deixado à desejar num dos pontos dissertados, acima?
    Meus Deus, rogo por sua misericórdia, venha ao meu auxílio, me oriente o melhor caminho, para que eu seja verdadeiramente amigo, Ir., Maçom.
    (Jr. Vilela)


    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem-vindo. Obrigado!